quinta-feira, 17 de março de 2011

desejos ..

Estou começando a emagrecer mt bem , e as pessoas estao começando a notar .. a comentar mais eu nao me importo e nunca me importei .
Ainda falta muito mais minhas antigas calças ja estao otimas ! ( a cocha diminuio ! ) agora to vendo que a minha genética é muito boa e que só preciso me esforçar e nao sair do controle .
Estou obcecado em como estou conseguindo o que eu quero . Depois de inaugurar meu lax eu tenho que me hidratar dms , é meio cansativo depois mais vale a pena , agora eu estou me sentindo mais lipinho e levinho (:
Eu prometo a voces , que quando eu estiver beirando os 75, 78 ... farei um photoshoot estilo modelos da Vogue ( com ajuda de amigas , claro ) para voces verem .


sua força te emagrece .

Um comentário:

  1. Oi, daqui é o Doido Bulimico, aquele que falava com vc no msn, lembra-se?
    Eu estava aqui a dar uma olhada no teu blog e adorei a tua ideia de fazeres uma sessão fotográfica quando atingires uma das tuas metas, será que me dás autorização para tmb seguir a tua ideia e fazer o mesmo?
    Abraço

    ResponderExcluir