domingo, 13 de março de 2011

Primeiro dia , primeira etapa estou decidido .

Eu nunca encontrei algo que sinceramente preenche-se um vazio que se extendeu com o decorrer do tempo em Minha vida . Eu nao estou feliz de jeito nenhum e me cansei totalmente de tentar conseguir isso com outra pessoa .
Eu finalmente fui achado pela anna e pela mia , voces nao devem entender mais se alguem conviver comigo vai notar as mudanças .
Nao estou ligando para nada nem ninguém apenas para mim , eu preciso me satisfazer sozinho , e do meu novo jeito .
Hoje eu acordei e tomei 4 copos de água gelada para meu organismo "acordar" perdendo calorias , nao tomei café da manha nenhum ... e fiz 1 hora de bicicleta .
-
Depois veio o almoço .. eu sinceramente nao estava afim de comer entao coloquei muito pouco e engoli a força até porque nao estou em NF apenas em LF .
Depois nao consegui me segurar e comi duas fatias de bolo confeitado , meu deus porque eu fiz isso? me senti muito culpado e miei tudo . Eu nao fico feliz quando coméço a miar demais , mais pelo menos termino satisfeito .
A culpa ainda continuo comigo , entao fiz mais 40 min de bicicleta e tomei mais dóses de agua fóra as que eu ja tomei .
Estou me preparando pro meu primeiro NF de água , espéro conseguir e me perdoar caso eu falhe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário