segunda-feira, 14 de março de 2011

mabe later .

Meu corpo nao está tao pessimo assim tenho consciencia , mais eu quero e vou conseguir ficar do jeito que eu quéro .
Eu sou forte e vou mostrar isso com minha nova meta sim ! , hoje é o dia da verdade , preciso saber quantos kg consegui perder , bem .. minha vida pode estar uma merda mais meu corpo nao precisa disso tambem .
eu precisava tanto de alguem com os mesmos problemas que eu para conversar na real , e nao as pessoas da minha escola ou ate amigos mesmo . Se nao estou ficando antisocial demais por favor me digam o que eu virei .
nao sou um monstro apenas quero a minha méta e minha "perfeição " , nao entendo como algumas pessoas estao me atacando .
-
Talvez depois eu dê espaço para outro relacionamento e para outra perda de tempo , de neuronios e o pior .. de felicidade .
enquanto o errado parecer certo eu nao mudarei . Nao é apenas beleza eu apenas quero conseguir mudar do meu jeito .

se for falta de amor por mim mesmo , eu nao me importo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário