terça-feira, 15 de março de 2011

Resultados aparecendo

Hoje eu acordei muito "apagado" . Ontem tive uma crise emocional muito grande , e seilá fiquei triste e chorei muito . Bem , acabei miando .. terminei de tirar a o copinho de sopa que tomei mais nao porque comi muito e sim porque eu estava (estou) muito mal ultimamente .
Enfim , eu chorei tanto que quando terminei de miar eram exatas 00:00 eu ja estava derrubado , terminei de engolir um copo enorme de agua e fui dormir (voces nao vao acreditar) no quintal . Meu quintal tem muita planta e é tudo cimentado , foi uma das noites de "tristesza maxima" que tive ( e tenho ) as vezes .
Quando eu acordei ja eram umas 6:40 eu tinha que ir pro colegio de 7:00 , corri tomei banho e etc . Minha mae por sórte dormio mt hoje , e minha irma nem meu pai sequer abriram a porta do quintal . Chegando na escola sou bombardeado por uma prova de geografia surpresa , meu deus eu nao estava pronto praquilo .
Pesquei demais até (pelo caderno e livro) mais pelo menos um 0 eu nao tiro , mais eu nao to me entendendo ultimamente sabe ? eu olho as pessoas e é como se eu nao enxergasse , nao to mais sentindo vontade de ter que falar com ninguem .
Minha amiga assim que me viu falou : andou fechando a boca no carnaval ein ? por incrivel que pareça eu nao acho que estou mais magro coisa nenhuma , claro que o caminhozinho da barriga voltou . E por incrivel que pareça vesti uma calça que apertava em mim e folgou um pouco ...
( lógo na parte das cochas ) Mas nao foi só isso , ela insistiu dizendo que eu estava mt magro e blablabla , ela notou que nao comprei nada na cantina na verdade eu nem subi pro intervalo fiquei na sala e comi meia cenoura ( que eu tinha levado ) . Ela martelou tanto mais tanto na minha cabeça , que assim que larguei fui na farmácia e vi meu peso , nao acreditei eu juro para voces a felicidade bateu tao derrepente que eu só faltei tirar foto e levar a balança pra casa . Eu estou com 84 kg e algumas coisas que te juro nao lembro mais . Enfim , eu aproveitei e comprei um lax para a senhorita mia nao me atentar novamente .
Meu almoço hoje foi mt pouco , comi a metade da cenoura ( que guardei , sobrou ) com um pedaço de carne e arroz .
Eu tenho um grill tipo uma sanduicheira , e acho que vou começar a grelhar minha carne e minhas cenouras .
Nao to muito feliz ultimamente estou apagado da minha vida , mais tenho fé que isso mude , por enquanto apenas minha méta basta .

2 comentários:

  1. Seguindoooooooo { E invadindo também >.<' } Sou la do forum, a - pink # { antiga teal }

    Se quiser me add no msn: pink00@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo blog.. seguindo ta??
    bjos

    ResponderExcluir