quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu odeio esse canibal dentro de mim .

Pela primeira vez eu tive nojo de mim mesmo . To decepcionadissimo com o que fiz e sei que poderia ter me controlado . Minha mae nao pôde fazer um almoço diferenciado portanto inventou de fazer batata frita com linguiça frita ( acho q tambem foi de proposito ) gente eu nao aguentei e comi mt , com mt sal . Meu deus , eu ainda quase consegui reagir mais nao deu .
Comi e por incrivel que pareça meu instinto cannibal prevaleceu e aproveitei e comi um potinho de creme de leite com chocolate em pó batido meu deus . Depois fiquei com uma sensação horrivel de cheio , corri pro banheiro desesperado .. cheguei até a dar a primeira miada .. , mais nao .. a mia nao pode estar tao perto de mim , ela é rigida e vai me causar muitos danos .
Enfim , nao fiz bicicleta tambem nao sei o que deu em mim hoje , estou derrotado e acho que é essa a hora de um primeiro NF , eu vou conseguir e eu juro que se eu nao conseguir nao vou me perdoar e miar tudo , mais tudo que eu puder .
Tomara que eu nao acumule nenhum kg a mais , perder 4kg rapido esta sendo muito bom . Me achei um porco com a barriga cheia meu deus .
Amanha concerteza farei um NF e duplicarei o tempo da bicicleta + abdominais nem que eu morra depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário